Política de Trocas e Devoluções
Confira nossa Política de Troca e Devoluções:
- Defeito no produto recebido
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá entrar em contato com nossa Central de atendimento.
- Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
- Postagem do produto
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail a forma escolhida pela empresa para ser coletado o produto para devolução.
Sendo escolhida a forma por transportadora após o produto coletado, será enviado via e-mail o código de rastreio para o devido acompanhamento.
Caso seja via correios, você receberá via e-mail um código de postagem, este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum.
O tempo de devolução do produto, a nossa central de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.
Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
Formas de Restituição de Valores Pagos
- Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site imprimepecas.com.br
- Estorno em cartão
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito.
O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Reembolso em conta corrente
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
O prazo para a liberação poderá ser de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada.
Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.